Para Você

Saiba como fazer suco de cranberry e aproveite todos os benefícios

Cada vez mais, a fruta cranberry tem ganhado espaço no Brasil. Apesar de ser importada, muitos brasileiros buscam o delicioso sabor e os benefícios que ela proporciona para a saúde. Pensando nisso, a B.blend preparou este post para te ensinar como fazer suco de cranberry.

 

Preparando um delicioso suco de cranberry

Para saber como fazer suco de cranberry delicioso, basta acompanhar nossas dicas abaixo.

  • 1 copo de 250 ml de cranberry;
  • 250 ml de água filtrada;
  • 1 colher de chá de mel para adoçar,
  • Gelo a gosto.

Para preparar, é só adicionar a água e as frutas em um liquidificador e bater tudo até atingir a textura desejada. Em seguida, despeje o conteúdo em um copo e adicione a colher de mel. Depois, adicione gelo a gosto e se delicie com essa bebida incrível.

 

Mais praticidade com a B.blend

“Há uma maneira mais fácil de preparar o suco de cranberry?” Sim! A B.blend traz um jeito ainda mais prático de fazer o suco. O Juxx Cranberry vem em cápsula, e ela é composta por um líquido concentrado, de modo que preserva todo o sabor e os nutrientes da bebida.

A máquina de bebidas B.blend, a primeira all in one do mundo, é capaz de preparar o suco ao toque de um único botão. É só encaixar a cápsula na máquina e ela reconhece exatamente o que precisa fazer para deixar a bebida pronta de acordo com sua receita.

Além disso, você dispensa o trabalho de ir ao mercado e comprar os ingredientes da receita e também não precisa se preocupar com sujeira e nenhum tipo de trabalho. É só inserir sua cápsula e aproveitar!

O cardápio da B.blend também conta com mais de 30 bebidas diferentes, entre sucos 100% naturais, refrigerantes, chás gelados, energéticos, chocolates quente e gelado, cappuccinos e drinks alcoólicos. Confira agora mesmo!

 

Benefícios do suco de cranberry

Agora que você aprendeu como preparar essa bebida e pode decidir qual é seu jeito favorito, confira mais sugestões para aproveitar todas as vantagens e descobrir para que serve suco de cranberry.

 

É rico em vitaminas

O suco de cranberry é altamente rico em vitaminas variadas, como A, C, E e K, além de minerais, como ferro, zinco, magnésio, cálcio e potássio. Também possui altas quantidades de fibras.

 

Previne doenças cardiovasculares

A cranberry é uma fruta capaz de diminuir o risco de doenças cardiovasculares graças aos altos níveis de polifenóis agindo, que previnem o acúmulo de plaquetas e diminuem a pressão arterial a partir de ações anti-inflamatórias.

 

Auxilia na saúde bucal

Um dos benefícios do cranberry é que ele possui altos níveis de proantocianidinas, capazes de ajudar e beneficiar a saúde da boca, de modo que impede a proliferação de bactérias que causam problemas como cáries e gengivite.

 

Previne a constipação

Um dos benefícios de aprender mais sobre suco de cranberry e como fazer é aproveitar o fato de que a fruta é rica em fibras, o que significa que ela é capaz de prover benefícios para tratar problemas de desordem intestinal, como a constipação, por exemplo.

 

Previne o envelhecimento

A cranberry é rica em vitamina C, que auxilia muito na prevenção contra o envelhecimento precoce, lutando contra os radicais livres, que danificam as células saudáveis do corpo.

A alta presença desse composto é suficiente para ajudar a prevenir gripes e resfriados, benefício reforçado pela vitamina E, também presente na fruta. Por isso, é recomendado saber como fazer suco de cranberry para aproveitar todos os seus benefícios.

 

Ajuda no combate às infecções urinárias

Devido ao alto nível de proantocianidinas, essa fruta é muito eficiente para combater problemas de infecção urinária. A cranberry auxilia na redução da proliferação de bactérias que causam essas infecções.

 

Aproveite mais dicas da B.blend

Você conferiu todos os benefícios da cranberry. Então, continue navegando pelo blog da B.blend e aproveite todas as dicas disponíveis para você. São várias sugestões para promover sua qualidade de vida e saúde, além de dicas para otimizar seu negócio e te ajudar a trazer mais resultados positivos.

Aproveite e confira também mais sobre o portfólio de bebidas da B.blend para encontrar mais de 30 tipos de bebidas e escolher a sua favorita. E, inclusive, como fazer suco de cranberry de um jeito mais fácil. Descubra todos os benefícios da B.blend agora mesmo e torne sua vida ainda mais prática!

Tags: Suco
Alexandre

Posts recentes

5 dicas para fazer um churrasco perfeito em casa!

O churrasco é uma das grandes paixões do brasileiro. Mesmo quem não consome carne, acaba indo em um evento como…

3 meses atrás

Projeto verão: 5 bebidas para te ajudar na vida fitness

Você colocou como uma das suas resoluções de ano novo, ter uma vida mais saudável, praticar mais atividades físicas e…

3 meses atrás

Monte o kit de cápsulas da B.blend ideal para sua festa!

  Quer montar um kit de cápsulas da B.blend mas não sabe como escolher entre as dezenas de opções maravilhosas…

5 meses atrás

Soda italiana: conheça mais sobre ela e suas diferenças para o refrigerante

Você sabe qual é a diferença entre soda italiana e refrigerante? Muitas pessoas confundem essas duas bebidas, mas apesar de…

5 meses atrás

5 opções rápidas de lanches e sucos para crianças!

Seu filho ou filha quer receber amigos em casa no final de semana e você não sabe o que fazer…

5 meses atrás

Frutas brasileiras: conheça 5 sabores do Brasil!

O consumo de frutas é fundamental para uma alimentação saudável e rica em nutrientes importantes para o nosso organismo. Mas…

5 meses atrás