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Dúvidas frequentes

Q: Como instalar a minha B.blend? A: Para instalar a sua B.blend acesse o link https://loja.bblend.com.br/instalacao https://loja.bblend.com.br/instalacao. Neste link, você selecionará qual é o modelo da sua máquina, e através de um tutorial explicativo, você poderá realizar a instalação. Caso ainda tenha dúvidas, você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui. Atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados. Q: Como trocar o cilindro da minha máquina? A: Adquira o cilindro de gás CO2 pelo site da B.blend.
Primeiro Aviso : Troque seu cilindro quando a legenda trocar na interface do seu produto estiver acessa.
1. Com a máquina ligada, remova a tampa lateral esquerda onde está o cilindro de gás CO2;
2. Segurando pela base, incline o cilindro em até 45 graus;
3. Gire o cilindro no sentido anti-horário e retire-o;
4. Encaixe o novo cilindro no bocal em ângulo de até 45 graus e gire o cilindro no sentido horário até que esteja preso com firmeza;
Segundo Aviso: Durante a troca é normal que ocorram ruídos devido ao escape de gás!
1. Volte o cilindro para a posição vertical dentro da máquina;
2. Encaixe a tampa na lateral esquerda da máquina;
3. Após a troca, o ícone gás na interface deve estar aceso por completo. Pronto!
Terceiro Aviso: É normal que, ao rosquear o cilindro, haja um ruído devido ao escape de gás. Não pare o processo de troca: continue rosqueando o cilindro até o fim.
Consulte também o manual de instruções em Manual do Produto e Tutorial de Uso . Q: Como faço para agendar uma visita Técnica? A: A realização da visita técnica para reparo do produto dentro do período de garantia (12 meses) é gratuita, exceto defeitos não garantidos pelo fabricante.
Caso haja o interesse em uma visita técnica para instrução de uso, realização de troca de filtro de água ou cilindro de gás CO2 ou instalação da máquina, acesse os nossos conteúdos nesta página ou entre em contato com a Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
Para a visita técnica para instrução de uso, realização de troca de filtro de água ou cilindro de gás CO2 ou instalação da máquina, será cobrada uma taxa específica, assim como o deslocamento do técnico.

Como podemos te ajudar?

T: Compra Q: Como comprar? A: Comprar na loja B.blend é fácil! Confira abaixo o passo a passo:
- Entre no site: loja.bblend.com.br
- Clique sobre a imagem do produto desejado, verifique suas características e preço e selecione a voltagem (quando aplicável) ou a quantidade (quando aplicável) e clique em Adicionar, para que o produto seja adicionado ao carrinho de compra.
- Passe o mouse sobre o ícone do carrinho de compra para ver os produtos adicionados e clique em Comprar.
- Na tela de resumo de compra, caso você tenha um cupom de desconto, clique em Tenho um Cupom de Desconto, informe o código e clique em Adicionar.
- Para finalizar sua compra, clique em Continuar.
- Insira seu e-mail e clique em Continuar.
- Cadastre nome completo, CPF, endereço de entrega e telefone para contato.
- Na próxima tela, complete o endereço, informe o destinatário, escolha o tipo de entrega e clique em Ir para pagamento.
- Confira os itens de sua compra, o valor total (incluindo o frete), prazo de entrega e endereço.
- Escolha a forma de pagamento desejada, preencha os dados necessários e finalize seu pedido clicando em Finalizar compra.
- Após realizar o seu pedido, será possível acompanhar sua compra em Meus Pedidos.
E-mails automáticos serão enviados para que acompanhe sua compra.
A B.blend atende às resoluções fazendárias que obrigam à emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores devolvidos.
Por conta da necessidade de emissão da Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE, a B.blend só poderá emitir notas fiscais em nome do comprador cadastrado no site. Assim, caso você esteja comprando um presente, não existe a possibilidade de emitir a nota fiscal em nome do presenteado.
O sistema só confirma a disponibilidade dos produtos em estoque depois de informado o CEP de entrega, pois a entrega depende da disponibilidade em estoque do modelo escolhido no centro de distribuição que atende a sua região. Por esta razão, pode acontecer do produto estar inicialmente visível como disponível e, quando informado o CEP, ser confirmada a indisponibilidade para a região informada. A reposição e atualização do sistema B.blend é feita diariamente. Para as cápsulas, filtro de água e cilindro de gás CO2 B.blend que estejam indisponíveis, você pode informar o seu nome e o e-mail para ser avisado da disponibilidade do produto. Para as máquinas de bebidas Brastemp B.blend que estejam indisponíveis, você pode entrar na fila de espera para comprá-la, clicando em Reservar. Q: Quais são as formas de pagamento? A: Aceitamos pagamentos com cartão de crédito e débito (Visa, Mastercard, Diners e American Express), Pix e PicPay. Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil. As opções de pagamento podem ser alteradas sem qualquer aviso prévio pela empresa.
IMPORTANTE: sua compra será considerada efetivada após a confirmação do pagamento.
A B.blend envia e-mails de confirmação a cada etapa da venda. Mantenha seu endereço sempre atualizado.
O pagamento pode ser dividido em mais de um cartão de crédito, mas a B.blend não realiza pagamentos divididos em cartão de crédito.
Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Escolha com cuidado.
Saiba que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja B.blend a responsabilidade pela não aprovação. Q: Como faço para comprar produtos com a utilização de cupom de desconto? A: Atenção: Todo cupom de desconto tem a validade preestabelecida no ato de recebimento da ação promocional, seja por e-mail, entre outros, ficando inativo após o vencimento do mesmo.
Para utilizar o cupom de desconto:
- Escolha os produtos na loja B.blend, selecione a voltagem (quando aplicável) ou a quantidade (quando aplicável) e clique em Adicionar, para que o produto seja adicionado ao carrinho de compra.
- Passe o mouse sobre o ícone do carrinho de compra para ver os produtos adicionados e clique em Comprar.
- Na tela de resumo de compra, caso você tenha um cupom de desconto, insira o código no campo reservado e clique em Adicionar.
- Confira se o valor do cupom de desconto foi deduzido da sua compra.
Caso o valor da compra seja maior do que o valor do cupom, é necessário fazer o pagamento complementar. Q: Como faço para acompanhar o andamento dos meus pedidos? A: Em meus pedidos no seu perfil, você obtém informações sobre a sua compra, desde o andamento do seu pedido até atualizações sobre o processo de entrega.
Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio do WhatsApp, de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117.
Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados. Q: Posso imprimir uma segunda via do meu boleto? A: Sim, basta acessar os meus pedidos no seu perfil. Para isto, você deve realizar o login no site, selecionar o pedido cujo boleto precisa ser recuperado, clicar no link para visualizar o boleto e imprimir o boleto bancário.
O seu boleto tem data de vencimento de 3 (três) dias corridos e a data do vencimento não pode ser alterada. Após esta data, o documento perde a validade e o seu pedido é automaticamente cancelado.
Quando você optar por essa forma de pagamento, lembre-se de que o prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado a partir do recebimento da confirmação do pagamento pela instituição bancária. Essa confirmação pode demorar de 4 (quatro) a 7 (sete) dias úteis. Q: É seguro comprar na loja B.blend? A: Sim, é seguro realizar as suas compras na loja B.blend.
Criptografia de dados
Toda vez que você acessar alguma seção do site que solicite que você se identifique ou forneça informações à loja B.blend, a transferência desses dados entre seu computador e o site será realizada por meio de uma conexão segura que codifica as informações antes de serem transferidas pela Internet.
Senha de usuário para compra
Para assegurar que o acesso às suas informações pessoais não seja efetuado por terceiros não autorizados, você deverá escolher uma senha de acesso. Você poderá acessar o site por meio do Facebook, Google ou criar uma conta com e-mail e senha. A sua senha de acesso é pessoal e intransferível, e você deverá mantê-la em sigilo.
Se restar alguma dúvida, acesse Política de Privacidade. Q: Não recebi e-mail com a confirmação de minha compra. O que devo fazer? A: Entre em meus pedidos no seu perfil e verifiquei o status de seu pedido. Q: O que está incluso na garantia de fábrica do meu produto B.blend? A: O seu produto B.blend é garantido contra defeitos de fabricação pelo prazo de 12 meses, contados a partir da data da emissão da nota fiscal ou da entrega do produto, ao primeiro adquirente. As condições de garantia são: 3 (três) primeiros meses – garantia legal. 9 (nove) últimos meses – garantia especial, concedida pela Whirlpool S.A.
A garantia compreende a substituição de peças e mão de obra no reparo de defeitos devidamente constatados pelo fabricante ou pela Rede de Serviços B.blend, quando a análise indica que é de fabricação. Durante o período de vigência da garantia, o produto terá assistência técnica da Rede de Serviços B.blend.
As garantias legal e/ou especial ficam automaticamente invalidadas se:
- O uso do produto não for exclusivamente doméstico ou interno, em microempresas.
- Não forem observadas as orientações e recomendações do manual de instruções do produto quanto à utilização do produto.
- Na instalação do produto não forem observadas as especificações e recomendações do manual de instruções do produto quanto às condições para instalação do produto, tais como: nivelamento do produto, adequação do local para instalação, tensão elétrica compatível com o produto etc.
- Na instalação, se as condições elétricas e/ou hidráulicas não forem compatíveis com a ideal recomendada no manual de instruções do produto.
-Tenha ocorrido mau uso, uso inadequado ou se o produto tiver sofrido alterações ou modificações estéticas e/ou funcionais, bem como tiver sido realizado conserto por pessoas ou entidades não credenciadas pela Whirlpool S.A.
- Houver sinais de violação do produto, remoção e/ou adulteração do número de série ou da etiqueta de identificação do produto.
A instalação pode ser realizada pelo próprio consumidor. Para mais informações, acesse a página: https://loja.bblend.com.br/instalacao
Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117.
Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
Recomendamos que no ato da entrega, confira seu produto na presença do transportador. Verifique a qualidade da entrega, a quantidade, se o produto está de acordo com a compra e a descrição da nota fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto, registre o motivo no verso da nota fiscal e entre em contato com a Central de Relacionamento B.blend.
Se você não possui o manual de instruções do seu produto, você pode baixar a versão em PDF na página de máquinas.
Todo e qualquer defeito de fabricação de fácil constatação poderá ser reclamado no prazo de 90 dias da data de entrega do produto, nos termos da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
T: Entrega Q: Quais as opções de entrega? A: As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h00 às 22h00.
Entrega convencional: o consumidor recebe o produto sem agendamento prévio e de acordo com o prazo informado no e-mail quando o pedido foi fechado.
Entrega expressa: o consumidor recebe o produto no mesmo dia ou em até 1 dia útil a partir da hora de aprovação da compra. Válido somente para cápsulas e acessórios. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Não entregamos no exterior. Q: Como saber meu prazo de entrega? A: Para saber o prazo de entrega de um produto, coloque-o no carrinho de compras, informe o CEP do destinatário e clique em Calcular.
O prazo varia conforme o CEP do endereço de entrega e o produto selecionado. Ele é sempre informado em dias úteis.
O prazo de entrega é confirmado após a comprovação do pagamento enviada pela instituição bancária,operadora de cartão de crédito ou PIX. Ele é comunicado por e-mail e registrado em Meus Pedidos.
O prazo de entrega do pedido com máquina poderá ser diferente da entrega das cápsulas/acessórios. Q: O que pode alterar o prazo de entrega? A: - Inconsistência nos dados informados no cadastro, como telefone e endereço de entrega;
- Dificuldades na confirmação do cadastro e atrasos na liberação do pagamento;
- Fatores externos como chuvas, alagamentos, acidentes, entre outros;
- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
- Anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto apontada pelo transportador;
- Restrições físicas do local de entrega que exijam contratação de mão de obra adicional para movimentação do produto ou para remoção de partes do produto;
- Restrições fiscais: em caso de irregularidades no cadastro do titular do pedido perante o Ministério da Fazenda, o pedido será cancelado e os valores devolvidos;
- Para pedidos expressos, as entregas são realizadas até às 22h em dias úteis. Neste caso, não teremos sucesso se o destinatário for um endereço comercial e estiver fechado. Assim, realizaremos uma nova tentativa no próximo dia útil.
Vale ressaltar que não efetuamos entregas em caixas postais e não efetuamos entregas no exterior.
Caso nossa transportadora não encontre uma pessoa autorizada para receber o produto no endereço exato contido na nota fiscal, ela fará até três tentativas de entrega das 08h às 22h. Caso a entrega ainda não possa ser realizada, nossa equipe entrará em contato por telefone, SMS e/ou WhatsApp para confirmar seus dados e coordenar a próxima tentativa. Caso não tenha sucesso no contato, o cliente deverá entrar em contato pela Central de Relacionamento B.blend.
O transportador não está autorizado a desembalar o produto durante a realização da entrega.
Para garantir a entrega, nossa equipe e transportadoras podem entrar em contato por telefone, SMS e/ou WhatsApp. Esse contato pode ser para atualizar sobre o andamento do pedido, confirmar ou completar os dados cadastrais, coordenar o processo de entrega, entre outras questões.
Para garantir sua entrega, siga as orientações abaixo:
- Inclua um telefone celular para contato em seu cadastro para facilitar o contato da nossa equipe em caso de problemas na entrega;
- Certifique-se de que telefones e endereço foram preenchidos corretamente, um número de CEP errado pode direcionar o pedido para outro local;
- Utilize expressões como “em frente à”, “paralelo à”, “ao lado de” no campo de ponto de referência do endereço de entrega;
- Ainda no ponto de referência, inclua de forma clara e sucinta informações necessárias para que o motorista encontre o local de entrega;
- Para consumidores que moram em apartamento, inclua o nome do condomínio no campo de complemento, além do bloco e do número do apartamento para não ter recusa da portaria;
- Entregamos sempre das 08h às 22h em dias úteis, caso tenha alguma restrição com horário, entre em contato conosco para sinalizar. Q: Não recebi meu produto. O que devo fazer? A: Verifique abaixo o que pode ter acontecido:
- Pagamento: confirme se o pagamento do seu pedido foi aprovado em Meus Pedidos;
- Data de entrega: o prazo de entrega dos produtos varia conforme o endereço de entrega e o produto. Você pode consultar o prazo de entrega em Meus Pedidos;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h00 às 22h00;
- Endereço de entrega: verifique se os dados da entrega estão corretos no menu clicando aqui. Caso não esteja correto, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento para a alteração;
- Caso você tenha autorizado o recebimento pela portaria de seu condomínio, confirme com o responsável se o produto foi entregue. Lembramos que não nos responsabilizamos por eventual extravio dos produtos entregues caso a pessoa que os recebeu tenha sido autorizada por você a recebê-los em seu nome;
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
- Apreensão fiscal: mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.
Ao constatar qualquer dificuldade na entrega, o time de logística entra em contato por telefone, SMS e/ou WhatsApp para confirmar e completar os dados, regularizar a pendência e concluir a entrega ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.
Caso você ainda possua alguma dúvida, entre em contato conosco. Você pode fazer isso por meio do WhatsApp, de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp +55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados. Q: Qual é o custo do frete? A: O valor do frete é calculado com base no endereço de entrega, peso e dimensões do produto. Para saber o valor do frete de um determinado produto, coloque-o no carrinho de compras, informe o CEP e clique em Calcular. Q: Como posso obter a nota fiscal de uma compra realizada no site? A: A Nota Fiscal é enviada automaticamente no e-mail que a compra foi realizada assim que o pedido é faturado. Caso não tenha recebido ou tenha perdido a nota fiscal, e deseja a segunda via, é só seguir o passo a passo abaixo:
Atenção: apenas para pedidos de cápsulas e/ou acessórios
1. Localize o pedido do qual deseja a segunda via no campo “Meus pedidos”;
2. Copie a chave de acesso;
3. Clique em “Ver nota fiscal eletrônica”;
4. O site fará o direcionamento para o link do SEFAZ para a baixa da NF.
Para pedidos de máquina, você precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp +55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados. Q: Estou com uma dúvida sobre meu pedido. O que devo fazer? A: Teve algum problema no seu pedido que não está listado nos links de ajuda?
Acione nosso atendimento para resolver seu problema.
Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp +55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados. Q: Como faço a alteração de endereço? A: Conseguimos realizar a alteração de endereço dentro da mesma cidade. Quando há a necessidade de alterar a cidade ou o estado, o pedido deverá ser cancelado e o valor estornado para que o consumidor possa realizar uma nova compra.
Para realizar a alteração de endereço, acione nosso WhatsApp, de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp +55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
T: Uso da B.blend Q: Como faço uma bebida utilizando uma cápsula B.blend? A: No vídeo abaixo, é possível visualizar como é feita uma bebida ao toque de um botão no modelo da máquina Nova Enjoy
Caso você possua outro modelo, selecione uma das opções abaixo:
Un.plug
En.joy Q: Como retiro água com gás? A: - Para servir água com gás, selecione a função água com gás;
- Escolha um recipiente, regule a altura do porta-copos e certifique-se de que o recipiente esteja a 1 cm da saída de água;
Aguarde o aviso sonoro e o play acender;
- Aperte o play para começar a servir e, novamente, quando desejar parar. Você também pode pressioná-lo de forma contínua até servir a quantidade desejada.
Consulte também o manual de instruções em Manual do Produto e Tutorial de Uso . Q: Como troco o cilindro de gás CO2? A: Adquira o cilindro de gás CO2 pelo site da B.blend.
Primeiro Aviso : Troque seu cilindro quando a legenda trocar na interface do seu produto estiver acessa.
1. Com a máquina ligada, remova a tampa lateral esquerda onde está o cilindro de gás CO2;
2. Segurando pela base, incline o cilindro em até 45 graus;
3. Gire o cilindro no sentido anti-horário e retire-o;
4. Encaixe o novo cilindro no bocal em ângulo de até 45 graus e gire o cilindro no sentido horário até que esteja preso com firmeza;
Segundo Aviso: Durante a troca é normal que ocorram ruídos devido ao escape de gás!
1. Volte o cilindro para a posição vertical dentro da máquina;
2. Encaixe a tampa na lateral esquerda da máquina;
3. Após a troca, o ícone gás na interface deve estar aceso por completo. Pronto!
Terceiro Aviso: É normal que, ao rosquear o cilindro, haja um ruído devido ao escape de gás. Não pare o processo de troca: continue rosqueando o cilindro até o fim.
Consulte também o manual de instruções em Manual do Produto e Tutorial de Uso . Q: Como troco o filtro de água ? A: - Feche o registro de água de sua residência;
- Retire água natural da máquina até que pare de dispensar (aproximadamente 250 ml);
- Desconecte a máquina da tomada;
- Remova a tampa lateral direita da máquina;
- Abra a porta protetora, onde está o filtro, de cima para baixo;
- Remova o filtro usado;
- Introduza o filtro novo;
- Feche a porta protetora do filtro de baixo para cima. Certifique-se de que a porta esteja bem fechada;
- Conecte a máquina na tomada;
- Pressione os ícones “Natural” e “Gelada” juntos por 3 segundos até ouvir o aviso sonoro. O ícone do filtro na interface acenderá inteiramente. Caso o botão não seja pressionado em até 30 segundos após conectar a máquina na tomada, será necessário repetir a operação;
- Encaixe a tampa lateral direita da máquina;
- Abra o registro;
-Retire 5 (cinco) litros de água natural antes de consumir.
Aviso: Durante a abertura da porta protetora é normal a saída de pequena quantidade de água! Q: Qual é a duração do clindro de Gás CO2 B.blend? A: O cilindro de gás CO2 prepara 45 litros de bebidas com gás, cerca de 220 bebidas. Q: Qual é a duração do filtro de água B.blend? A: A vida útil do filtro de água é de 1.000 litros ou 6 meses de uso, o que ocorrer primeiro. Q: Quantos copos de bebida com gás posso preparar em sequência? A: Você pode preparar até 4 copos de bebidas com gás em sequência. Após esse consumo, uma nova retirada estará disponível em 15 minutos. Esse tempo pode variar conforme a temperatura ambiente e a condição de operação da máquina. Q: Quantos copos de bebidas geladas posso preparar em sequência? A: Você pode preparar até 5 copos de bebidas geladas em sequência. Após esse consumo, uma nova retirada estará disponível em 15 minutos. Esse tempo pode variar conforme a temperatura ambiente e a condição de operação da máquina. Q: Quantos copos de bebidas qeuntes posso preparar em sequência? A: Você pode preparar uma bebida quente a cada 90 segundos. Esse tempo pode variar conforme a temperatura ambiente e a condição de operação da máquina Q: Posso lavar as peças removíveis da B.blend na lava-louças? A: Nenhuma das peças da sua Brastemp B.blend pode ser colocada na lava-louças, pois podem sofrer deformações. Q: Como faço para obter o manual de instruções da B.blend? A: Para baixar o manual de instruções de sua máquina de bebidas Brastemp B.blend, acesse o Manual do Produto. Q: Tento preparar uma bebida com gás e não sai. O que devo fazer? A: Se você retirou consecutivamente 4 (quatro) copos de 200 ml de água com gás ou preparou 4 (quatro) cápsulas de bebidas gaseificadas, aguarde aproximadamente 15 minutos até que a água com gás seja preparada novamente.
Se seguir o procedimento acima e a água com gás não for servida, entre em contato com a Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados. Q: Tento retirar água quente e não sai. O que devo fazer? A: A água quente é a única que tem seu modo de preparo diferente. Para evitar o acionamento acidental, a água quente é servida apenas enquanto o play estiver pressionado.
Atenção no manuseio e ao ingeri-la, pois pode haver o risco de queimaduras.
A função água quente permite apenas uma retirada por vez (doses de 180 ml), retornando à função utilizada anteriormente. Em caso de nova retirada, selecione a função água quente novamente.
Se seguir o procedimento acima e a água quente não for servida, entre em contato com a Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados. Q: Gostaria de fazer uma bebida por meio de uma cápsula com a água em uma temperatura diferente do padrão. Como faço? A: Não é possível alterar a temperatura para bebidas preparadas com cápsulas. Cada cápsula está programada para o preparo da bebida em uma determinada temperatura, ideal para o tipo de bebida. Q: O ícone de erro está piscando. O que devo fazer? A: Verifique no manual de instruções do produto, na seção de Soluções de Pequenos Problemas. Caso não encontre a orientação necessária, entre em contato com a Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
Consulte o manual de instruções do produto em Manual do Produto. Q: Vou sair de férias. O que faço com a máquina? A: - Desconecte a máquina da tomada;
- Feche o registro azul próximo ao ponto de água ou o registro de água de sua residência;
-Não deixe a máquina exposta à luz solar;
- Lembre-se de deixar suas B.caps em local fresco e seco.
Se ficar por mais de 7 dias sem usá-la, retire pelo menos 2 litros de água gelada, 0,5 litro de água natural e um copo (180 ml) de água quente para manter o bom funcionamento da máquina e a qualidade de suas bebidas.
T: Cápsulas B.blend Q: As Cápsulas contêm açúcar? A: Alguns sabores contêm açúcar. Consulte a lista de sabores e ingredientes na seção Bebidas da loja B.blend ou no verso das caixas das cápsulas. Q: Onde as cápsulas são produzidas? A: As cápsulas B.blend são produzidas em Minas Gerais dentro da fábrica da Ambev, onde temos um espaço específico para fabricação das cápsulas B.blend. Q: Posso utilizar as cápsulas da B.blend em outra máquina? A: Não. As cápsulas B.blend são para utilização exclusiva na máquina de bebidas B.blend. Q: Qual a validade das cápsulas? A: A validade das cápsulas varia conforme o sabor. Consulte a data de validade do produto no verso das caixas das cápsulas e no corpo da própria cápsula. T: Serviços Q: Como faço para agendar uma visita técnica? A: A realização da visita técnica para reparo do produto dentro do período de garantia (12 meses) é gratuita, exceto defeitos não garantidos pelo fabricante.
Caso haja o interesse em uma visita técnica para instrução de uso, realização de troca de filtro de água ou cilindro de gás CO2 ou instalação da máquina, acesse os nossos conteúdos nesta página ou entre em contato com a Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
Para a visita técnica para instrução de uso, realização de troca de filtro de água ou cilindro de gás CO2 ou instalação da máquina, será cobrada uma taxa específica, assim como o deslocamento do técnico. Q: Onde consigo informações para consertar a máquina de bebidas B.blend? A: Para consertar o seu produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados. Q: Onde devo levar a máquina de bebidas B.blend para conserto? A: Entre em contato com a Central de Relacionamento B.blend para agendar uma visita técnica para o reparo do produto em sua residência.
Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
T: Trocas e Devoluções Q: O que é direito de arrependimento? A: De acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após seu contato e comunicação por meio de nossos canais de atendimento, para prosseguir com a desistência da compra, as regras abaixo devem ser cumpridas.
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
- O produto não poderá ter nenhum indício de uso;
-O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes.
Caso você tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancário, basta que não realize o pagamento e o pedido será automaticamente cancelado.
Caso você tenha optado pela forma de pagamento do cartão de crédito e o pagamento não tenha sido aprovado, acesse Meus Pedidos, selecione o campo cancelar pedido, informe o motivo do cancelamento e clique em Enviar ou ligue para nossa Central de Relacionamento.
Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na nota fiscal) deve comunicar o cancelamento por meio de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.
Nas situações em que o produto já foi expedido (ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que as mesmas confirmem o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da nota fiscal o motivo da desistência.
Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, e deve ser comunicada por meio de nossos canais de atendimento.
Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme opções de pagamento utilizadas na compra e da seguinte maneira:
Para PIX, é solicitado o cancelamento do débito ao adquirente. O estorno é realizado em até 3 (três) dias úteis a partir do dia da confirmação na conta que foi efetuado o pagamento.
Para cartão de crédito, é solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da instituição financeira. Note que, nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
Para compras efetuadas com boleto bancário, a restituição é realizada por meio de depósito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, o titular da compra deverá entrar em contato por meio dos canais de atendimento – Ajuda Online (chat), de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados, do Fale Conosco (e-mail) ou ligue para a Central de Relacionamento B.blend – e solicitar o cancelamento da compra por arrependimento.
O prazo para restituição do valor da compra começará a contar a partir do primeiro contato com um de nossos canais de atendimento. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (carta registrada ou e-mail) e com os dados completos de autorização do crédito.
IMPORTANTE: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive digito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.
Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados. Q: Meu produto está com defeito de fabricação. O que devo fazer? A: Se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco por meio do WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui, de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados, para fazer o agendamento do reparo, que durante o período de garantia não terá qualquer custo.
Após o prazo de garantia (12 meses), será cobrada a taxa de deslocamento do técnico.
Para agendar o reparo do seu produto você deve ter a nota fiscal em mãos.
O reparo será feito em até 30 (trinta dias) conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Q: Meu produto foi entregue com avarias e/ou divergências no transporte. O que devo fazer? A: No ato da entrega e na presença da transportadora devem ser conferidas as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da nota fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, o produto referente à divergência deve ser recusado no ato da entrega e o motivo deve ser registrado no verso da nota fiscal. A transportadora informará à nossa equipe que tratará o caso e fará um novo contato com você.
Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, serão necessários o contato e a comunicação do ocorrido por meio de nossos canais de atendimento. Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento. Para divergências identificadas posteriormente a este prazo, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento para esclarecimento dos possíveis procedimentos. Para prosseguir com a devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado;
- O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes;
- O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque no momento da tratativa, produtos similares ou de mesmo valor em nosso site serão oferecidos.
T: Compra Programada Q: Fiz minha compra programada. E agora? A: Agora é só esperar suas bebidas favoritas chegarem. Esqueça todo o processo de fazer seu pedido e preencher dados de pagamento e entrega. Com a Compra Programada, você faz isso apenas uma vez. Q: Quando terei o frete grátis? A: A partir da segunda entrega da sua Compra Programada. Ou seja: você paga o frete da primeira entrega. A partir da segunda entrega, o frete passa a ser grátis para sempre, enquanto sua compra programada estiver ativa. Q: O frete grátis é válido para quais regiões do Brasil? A: Todas. Assinando de qualquer região do Brasil, você ganha o frete grátis a partir da segunda entrega na modalidade mais acessível. Q: Quando estiver criando minhas compras programadas, posso colocar no carrinho ao mesmo tempo acessórios, cilindro e cápsulas avulsas? A: Claro! Adicionando na mesma compra e ou recorrência os itens que não sejam compras programadas, você os receberá normalmente, somente uma vez. Q: Como vou saber a data que vou receber as compras programadas? A: Simples! Basta somar a frequência escolhida (30, 45, 60, 75 ou 90 dias) com o prazo de entrega para a sua região. Por exemplo: Se a frequência escolhida foi de 30 dias, você receberá em 30 dias prazo de entrega da sua região. Dois dias antes do pedido ser criado, você receberá um e-mail avisando. Q: Consigo rastrear minha entrega? A: Claro. A entrega poderá ser acompanhada na aba de “Meus pedidos” no site (mobile ou desktop) da B.blend. Após a compra programada ter sido feita, ela aparecerá como um pedido normal em sua conta, e você também receberá um e-mail de acompanhamento de entrega. Q: Consigo alterar meu endereço? A: Sim. Mas o endereço só pode ser alterado dentro do prazo de até 2 (dois) dias úteis antes da renovação da compra programada. Para alterar os detalhes, é só fazer seu login no site, acessar “Minhas Compras Programadas”, ver detalhes e lá você encontra o botão de “alterar preferências''. É nesse local que você consegue alterar o endereço. Q: Como faço para alterar minha compra programada? A: A quantidade de caixas de cápsulas escolhida poderá ser alterada por meio do site (mobile ou desktop) a qualquer momento desde que com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data de pagamento. Importante avisar que as mudanças que podem ser feitas na sua compra programada são as seguintes:
- endereço de entrega;
- dados de pagamento;
- frequência;
- quantidade das cápsulas;
- incluir mais sabores;
- retirar sabores que não quer mais.
Lembrando mais uma vez que se as alterações forem realizadas com menos de 2 (dois) dias úteis da data do pedido, as mesmas só serão aplicadas no pedido seguinte. Além disso, as cápsulas que não foram adicionadas de 10 em 10 poderão ser canceladas automaticamente. Q: Existe um limite de quantas bebidas ou cápsulas posso fazer a compra programada? A: Não existe um limite, mas é importante lembrar que cada bebida corresponde a uma compra programada diferente, e ao escolher a quantidade de cápsulas, deve ser considerado que cada caixa possui o número invariável de 10 (dez) cápsulas. Ou seja, em uma compra programada de 20 (vinte) cápsulas, você receberá duas caixas com 10 (dez) unidades da bebida que escolheu. Além disso, as cápsulas que não foram adicionadas de 10 em 10 poderão ser canceladas automaticamente. Q: Posso fazer a compra programada da Caixa Mix? A: Por enquanto, nossa Caixa Mix não faz parte do Compra Programada. Q: Ainda tenho cápsulas do meu último pedido, preciso cancelar a compra programada? A: Sim, não há possibilidade de pausar ou pular o próximo pedido. Q: Tem alguma taxa de cancelamento? A: Não. O Compra Programada não tem nenhuma fidelidade e você pode cancelar a qualquer momento sem pagar nada por isso. Mas é bom saber que se caso o cancelamento ocorra em menos de 2 (dois) dias úteis da data de pagamento (recorrência), a entrega relativa a este pagamento será realizada normalmente e o cancelamento somente será considerado para o próximo ciclo. Se precisar cancelar sua compra programada, é só fazer seu login em nosso Site > Acessar Minhas Compras Programadas > Escolher a compra que deseja cancelar > Clicar na seta ao lado do “compra programada ativa” > Cancelar Assinatura. Q: Posso realizar a troca ou devolução das cápsulas quando receber se mudar de ideia? A: A política da B.blend não permite que trocas de cápsulas sejam realizadas. Mas se quiser pedir a devolução das suas cápsulas, essa pode acontecer desde que sua compra tenha sido feita online e corresponda aos requisitos do Direito do Arrependimento, ok? E os requisitos são: que o pedido seja devolvido estando dentro do prazo de 7 dias corridos e que este esteja sem a embalagem violada e com a Nota Fiscal constando no produto*. Para solicitar a devolução, só falar com a gente pelos nossos canais:
Central de Relacionamento B.blend: WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Dias e horários: Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados. Q: As cápsulas das minhas compras programadas estavam indisponíveis quando o pedido foi renovado. O que eu faço? A: Caso tenha outros produtos disponíveis no Compra Programada, o pedido deles será gerado normalmente e será cobrado apenas o valor das cápsulas disponíveis. Se todas as cápsulas que você escolheu para sua compra programada estiverem indisponíveis em nosso estoque no momento em que ela for renovada, pode ficar tranquilo que o pedido não será efetuado e você não será cobrado. Q: Como saberei o desconto em cada produto na contratação da compra programada? A: Durante a contratação do plano de compra programada, o desconto é variável de acordo com o item escolhido, o preço promocional de cada item irá aparecer no carrinho de compras, sendo o total de desconto visível na tela de pagamento. Q: Como consigo saber qual valor será cobrado nas minhas compras programadas com o desconto? A: Os preços podem aumentar ou diminuir a cada entrega, mas os produtos sempre terão o desconto elegíveis com a compra programada. Q: Minha compra programada não chegou. O que fazer? A: Qualquer problema ou dúvida que tiver com a sua entrega, é só entrar em contato conosco pelos canais oficiais de atendimento, que são:
Central de Relacionamento: WhatsApp 55 11 98176-1117 ou, se preferir, clique aqui.
Dias e horários: Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
Caso não tenha sido cobrada a compra programada em seu cartão, verifique em “Minhas Compras Programadas”, no seu perfil, se não houve nenhum erro de pagamento e/ou endereço. Q: Como faço para ter os R$20 no cilindro e no filtro? A: Basta ter a compra programada ativa e com os pagamentos em dia, para receber o desconto, basta usar a mesma conta que tem a compra programada ativa, adicionar o Cilindro e ou o filtro no carrinho, o desconto será aplicado na tela de pagamento. Não é cumulativo com outras promoções e não é válido para combos.
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