Como faço para acompanhar o andamento dos meus pedidos?

Em Meus Pedidos, você obtém informações sobre a sua compra, desde o andamento do seu pedido até atualizações sobre o processo de entrega.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio da Ajuda Online (chat), de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados, Fale Conosco (e-mail) ou ligue para nossa Central de Relacionamento.

Central de Relacionamento B.blend:

3004 2277 – capitais e regiões metropolitanas

0800 757 2277 – demais regiões

Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.

 

Voltar

Copyright B.blend © 2020 - Todos os direitos reservados
B.BLEND MÁQUINAS E BEBIDAS S.A. | CNPJ: 22.172.203/0001-06 | IE: 144.438.810.115 | Rua Olimpíadas, 66, 5º andar, Conj. 52 - Vila Olímpia - São Paulo.

A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA SÃO PROIBIDOS PARA MENORES. BEBA COM MODERAÇÃO. SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA