Para Você

Confira 4 opções de drinks com água de coco

Vai uma água de coco aí? Ela é leve, refrescante e cai super bem em diversas ocasiões, desde o pós-treino até o happy hour com os amigos, por exemplo. Não à toa, há uma enorme variedade de drinks com água de coco que podem ser reproduzidos facilmente em casa.

Para te ajudar a dar um up nessa bebida que já é tão saborosa, selecionamos quatro opções de drinks com água de coco, sendo três alcoólicas e uma sem álcool. Abaixo, confira quais são os ingredientes necessários e o modo de preparo de cada um deles.

1. Condessa

Esse drink com vodka e água coco é fácil de fazer e pode ser uma excelente pedida em dias quentes. Além do destilado e da água, é possível concluir com folhas de hortelã ou mesmo limão para torná-la mais cítrica.

Ingredientes e modo de preparo

  • 90 ml de água de coco;
  • 90 ml de uma vodka de sua preferência;
  • pedras de gelo,
  • rodela de limão ou folhas de hortelã.

Em uma coqueteleira, despeje a vodka, a água de coco e as pedras de gelo. Feito isso, basta chacoalhar bastante e, em seguida, servir em um copo de sua preferência. Por fim, vale concluir com uma rodela de limão ou folha de hortelã.

2. Caipirinha de água de coco

Nada mais brasileiro que uma boa e velha caipirinha, certo? Leve e refrescante, a caipirinha de água de coco pode ser preparada em apenas alguns minutos. Entenda como:

Ingredientes e modo de preparo

  • 20 ml de vodka;
  • 20 ml de suco de limão;
  • 150 ml de água de coco;
  • 1 picolé de limão,
  • Pedras de gelo.

Em um copo, misture a vodka, o suco de limão e a água de coco. Em seguida, adicione pedras de gelo e mexa com o auxílio de uma colher bailarina. Para finalizar, basta inserir o picolé de cabeça para baixo, de modo que o palito fique na superfície.

3. Manga com água de coco

Prefere um drink mais cremoso? Então a bebida com água de coco, manga e saquê pode ser uma excelente pedida. “Mais doce e menos cítrico” é a grande definição desse copo.

Ingredientes e modo de preparo

  • 4 colheres de sopa de manga em cubo;
  • 1 colher de sopa de açúcar;
  • 100 ml de água de coco,
  • 50 ml de saquê.

Em um copo, macere os pedaços de manga com açúcar. Depois, adicione a vodka, a água de coco e misture tudo usando uma colher bailarina. Pronto! O seu coquetel com água de coco e manga está finalizado!

4. Drink Refresh (sem álcool)

Que tal uma bebida sem sem álcool? Versáteis e saborosas, são tantas as opções de drinks com água de coco que é possível servir até mesmo a criançada e as pessoas que não tomam destilado. O copo que selecionamos é super fácil de fazer e cai bem em diversas ocasiões. Olha só:

Ingredientes e modo de preparo

  • 200 ml de água de coco;
  • 2 folhas de couve (sem talo);
  • 200 ml de suco de laranja,
  • 2 xícaras de chá de pedaços de morango.

Em um liquidificador, bata as folhas de couve e os morangos com o suco de laranja e a água de coco. Depois que a bebida ficar homogênea, basta servir em um copo. Para finalizar, vale inserir pedras de gelo de água de coco.

 

Mais praticidade na hora de preparar seus drinks

Agora que você já conferiu as receitas com água de coco, vale anotar a seguinte dica para garantir mais praticidade durante o preparo das bebidas, até porque abrir um coco nem sempre é tão fácil, né? E ir ao mercado e voltar com várias caixas também não é tão legal.

A boa notícia é que aqui, na B.blend, você encontra a cápsula de água de coco! Para preparar, basta inseri-la na sua máquina B.blend, posicionar o copo na plataforma e apertar o play. Prático, né?

Se o drinks com água de coco explicados acima já têm um preparo rápido e prático, imagina só com a cápsula da B.blend! É a otimização de tempo somada ao sabor leve e refrescante dessa bebida que é tão querida por diversos brasileiros.

Para cada ocasião, uma bebida em menos de um minuto

E tem mais! O nosso portfólio de cápsulas conta com mais de 30 bebidas para você preparar em apenas alguns segundos. Você encontra refrigerantes, sucos de fruta, chás gelados, energético, drinks alcoólicos, cappuccino, chocolate quente e chocolate gelado.

Confira também: 5 opções de drinks com vodka para fazer em casa

Vai reunir a família ou os amigos em casa? Então que tal surpreendê-los com bebidas deliciosas e fáceis de preparar? Aproveite, confira 5 opções de drinks com vodka e torne as confraternizações ainda mais alegres!

Alexandre

Posts recentes

5 dicas para fazer um churrasco perfeito em casa!

O churrasco é uma das grandes paixões do brasileiro. Mesmo quem não consome carne, acaba indo em um evento como…

3 meses atrás

Projeto verão: 5 bebidas para te ajudar na vida fitness

Você colocou como uma das suas resoluções de ano novo, ter uma vida mais saudável, praticar mais atividades físicas e…

3 meses atrás

Monte o kit de cápsulas da B.blend ideal para sua festa!

  Quer montar um kit de cápsulas da B.blend mas não sabe como escolher entre as dezenas de opções maravilhosas…

5 meses atrás

Soda italiana: conheça mais sobre ela e suas diferenças para o refrigerante

Você sabe qual é a diferença entre soda italiana e refrigerante? Muitas pessoas confundem essas duas bebidas, mas apesar de…

5 meses atrás

5 opções rápidas de lanches e sucos para crianças!

Seu filho ou filha quer receber amigos em casa no final de semana e você não sabe o que fazer…

5 meses atrás

Frutas brasileiras: conheça 5 sabores do Brasil!

O consumo de frutas é fundamental para uma alimentação saudável e rica em nutrientes importantes para o nosso organismo. Mas…

5 meses atrás