Bar em casa: o que você precisa saber para ter o seu

Bar em casa: o que você precisa saber para ter o seu

Para aqueles que adoram apreciar bons drinks e não dispensam ter esse conforto dentro de sua residência, o ideal é montar seu próprio bar em casa. Pensando nisso, preparamos este post para você aproveitar as melhores dicas.

Entre os benefícios de se ter uma área de bar em casa estão o conforto, a praticidade e a organização dos itens e utensílios para o preparo das bebidas. Confira a seguir algumas dicas para descobrir como montar um bar em casa.

Como escolher o espaço ideal?

A primeira coisa a se levar em consideração é o tamanho do espaço que você tem disponível para fazer seu bar dentro de casa. A depender do ambiente em que se pretende fazer isso, várias ideias diferentes podem ser aplicadas. Confira abaixo.

Casas e apartamentos grandes

Vários espaços podem ser escolhidos na hora de montar seu bar em casa. Ele pode ser uma extensão da cozinha ou da sala de estar. Outra ideia é dedicar um cômodo inteiro somente a ele. É importante considerar quais espaços estão disponíveis para fazer essa mudança e escolher o mais adequado às suas necessidades.

Nesse local, é válido apostar em adquirir móveis como um frigobar ou até mesmo uma geladeira. Caso seja fã de vinhos e outras bebidas quentes, é possível comprar armários próprios para seu armazenamento. Existem diversos modelos para combinar com a sua decoração.

Esse também será um ambiente para reunir pessoas, por isso é importante que haja espaço ao redor ou em frente ao bar. Também é fundamental que se preze pelo conforto de quem está no ambiente, facilitando a circulação dessas pessoas.

Aproveite e confira nosso conteúdo preparado sobre espaço gourmet, e confira mais dicas para montar essa área para reunir as pessoas que gosta. O espaço também é um ótimo local para montar seu bar em casa.

Casas e apartamentos menores

Para locais que dispõem de menos espaço, algumas ideias podem ajudar na organização do bar para apartamento ou casa pequena. A primeira delas é acoplar o bar à sua cozinha. Dessa forma, você tem a geladeira, a pia e outros itens próximos que podem ser bastante úteis e aproveitados.

Além disso, você também pode explorar outros móveis do local e pode focar só em designar uma área mais específica para receber as pessoas, além de um balcão para preparar seu drinks. Caso isso não seja possível por conta do espaço, você pode aproveitar sua mesa, ainda que ela seja comum.

Outra ideia é apostar em itens que podem te ajudar a poupar e otimizar o espaço. É o caso de uma máquina de bebidas B.blend. Ela possui tecnologia capaz de preparar o drink da sua escolha de modo que já saia nas quantidade e temperatura ideias para seu consumo. É a menor fábrica de bebidas diretamente no seu bar, onde quer que você escolha fazer seu cantinho!

bar-em-casa-bblend

Além disso, ela é uma máquina completa: é capaz de preparar até 30 bebidas diferentes — desde sucos e refrigerantes até drinks alcoólicos — em poucos segundos com apenas um toque. Dessa forma, você poupa espaço, tempo, e não faz sujeira.

As bebidas vêm em cápsulas com um líquido concentrado, o que faz com que todas as características originais sejam preservadas. Além disso, ocupam muito menos espaço que as embalagens convencionais e não precisam ir para a geladeira, por isso, se tornam uma ótima pedida para um barzinho em casa.

Conheça mais sobre as facilidades da B.blend

Você conferiu nosso conteúdo sobre como montar um barzinho de sala e outras dicas. Não deixe de conhecer todas as facilidades que a B.blend preparou para tornar a sua qualidade de vida melhor e mais prática. Todos os serviços são pensados para trazer mais conforto aos clientes. Saiba mais sobre nossos produtos.

Conteúdos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright B.blend © 2020 - Todos os direitos reservados
B.BLEND MÁQUINAS E BEBIDAS S.A. | CNPJ: 22.172.203/0001-06 | IE: 144.438.810.115 | Rua Olimpíadas, 66, 5º andar, Conj. 52 - Vila Olímpia - São Paulo.

A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA SÃO PROIBIDOS PARA MENORES. BEBA COM MODERAÇÃO. SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA